sexta-feira, 11 de maio de 2012

Acesse de qualquer lugar

O Zimma Invest já era a melhor maneira do investidor acompanhar e controlar os seus investimentos através do computador e agora é também o melhor lugar para visualizar os seus investimentos no celular.

Essa semana foi disponibilizada, para os clientes Premium, a versão mobile do Zimma Invest. Para acessá-la, basta o usuário clicar no botão Entrar na capa do site  ou acessar www.zimma.com.br/invest/m, através de um navegador em um smartphone.

Através do celular o usuário poderá acompanhar o resultado atual das suas Posições Abertas, o montante total em Minha Carteira, verificar o resultado dos seus investimentos em um, sete e trinta dias, além de ver graficamente o quanto está ganhando ou perdendo nos últimos dias.

No futuro, mais funcionalidades serão agregadas ao celular, para que o investidor tenha total controle dos seus investimentos na palma da mão. Acesse através do seu celular e veja agora esta novidade. Se você ainda não é Premium, veja aqui todas as vantagens de ser um usuário Premium.